Sobre a Bigsal
Principal » Produtos » Bovinos de Corte » Big Cromo

 

Voltar Voltar


Bovinos de Corte

Selecione uma linha abaixo para ver os produtos.

 

Big Cromo

 

Concentrados
Devem ser misturados com farelos energéticos (milho moído) ou utilizados na produção de proteinados e/ou rações. Estes produtos são balanceados com macro e micro minerais, aditivos promotores de eficiência alimentar, farelos proteicos, ureia pecuária e ureia protegida.
Núcleos (Bovinos de Corte)
São indicados para a mistura com farelos energéticos (Milho moído) e fontes de proteína (farelo de soja ou ureia), produção de proteinados e/ou rações. Estes produtos são balanceados com macro e micro minerais, aditivos promotores de eficiência alimentar, probióticos e prebióticos.
Suplemento Mineral (Bovinos de Corte)
São suplementos balanceados com macro e micro minerais, que fornecidos corretamente, têm a função de suprir os minerais que estão em deficiência nas pastagens tropicais, promovendo o equilíbrio nutricional e participando diretamente no crescimento, aumento do desempenho e melhoria do sistema imunológico dos animais, tornando-os assim mais resistentes e produtivos. Os consumos variam entre 60 a 150g em um animal adulto.
Suplemento Mineral de Alto Desempenho (Bovinos de Corte)
São suplementos balanceados com macro/micro minerais e adição de promotores de eficiência alimentar, que incrementam os índices zootécnicos através do consumo reduzido, gerando excelentes resultados com a melhor relação custo x benefício. Os consumos variam entre 120 a 250g em um animal adulto.
Suplemento Mineral Proteico (Bovinos de Corte)
São suplementos balanceados para suprir as deficiências de macro e micro minerais, fornecendo aporte proteico para o rúmen e toda sua microbiota, aumentando a eficiência digestiva do capim, atingindo os melhores resultados na época das águas e principalmente na época da seca. Os consumos variam entre 0,10% a 0,15% do peso vivo do animal (ou de 1 a 1,5 g de produto para cada 1 Kg de peso vivo do animal).
Suplemento Mineral Proteico e Energético (Bovinos de Corte)
São suplementos balanceados com macro e micro minerais, aporte proteico para aumento da eficiência digestiva dos capins durante todo ano e energia, que supre o déficit energético das pastagens nas épocas das águas e principalmente na seca.

Este suplemento, por melhorar a digestão do alimento, aumenta também a taxa de passagem, ou seja, o tempo que a comida leva para passar por todo o trato digestivo. O benefício é um animal com maior ganho de peso e desenvolvimento corporal. Os consumos variam entre 0,20% a 0,30% do peso vivo do animal (ou de 2 a 3 g de produto para cada 1 Kg de peso vivo do animal).