Compartilhar no Whatsapp

Notícia

 

Voltar Voltar

 

Bigsal implanta Programa de Compliance

Com objetivo de aperfeiçoar os processos de Governança Corporativa, a Bigsal implantou o Programa ‘Compliance’, que tem como base rígidas normas de cumprimento das Leis, regulamentos e códigos de conduta, sejam eles internos ou externos.

 

‘Compliance’ é uma palavra da língua inglesa cuja tradução é ‘conformidade’. O termo advém do verbo ‘to comply’, que significa obedecer, cumprir, agir de acordo com uma regra. No âmbito empresarial, destacamos as obrigações ambientais, trabalhistas, tributárias e regulatórias, além de questões legais e éticas envolvendo a concorrência. Ou seja, a empresa cumpre rigorosamente a legislação, normas internas e externas, além de manter uma postura ética e preocupação genuína com a saúde e bem-estar dos seus colaboradores.

 

“Como diretora de Gente e Compliance afirmo que são enormes os benefícios de se trabalhar em uma empresa com este programa devidamente instalado. Podemos destacar um incremento na satisfação dos colaboradores, melhoria na imagem da empresa, aumento da produtividade e taxa de retenção dos colaboradores, menores riscos jurídicos e financeiros, e menor dificuldade de adquirir novos parceiros. Estamos vivendo uma nova fase, rumo ao crescimento sustentável”, explica Giseli Moretti.

 

Conheça o Canal de Denúncia Bigsal

 

Dentro do Programa de Compliance, os colaboradores da Bigsal, bem como seus representantes, clientes e fornecedores, passam a contar com um importante canal de comunicação com a empresa, o ‘Canal de Denúncia’, que está funcionando desde o início do mês de outubro.

 

 O acesso pode ser feito através da página principal do site da Bigsal: www.bigsal.com.br, em seguida o colaborador (a) deve seguir até o rodapé e clicar em ‘Canal de Denúncia’. Neste momento será direcionado a outra página da web, com o título de ‘Canal Confidencial da Bigsal’, onde encontrará instruções para a sua utilização. Caso prefira, o denunciante poderá realizar seu relato também pelo 0800 450 4501, de segunda a sexta das 09h às 19h.

 

O Canal de Denúncia é um local seguro e reservado, onde podem ser comunicadas condutas consideradas antiéticas. As informações são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação, sem conflitos de interesse ou retaliações.

 

Data: 21 de Outubro de 2019
Cidade: Ji-Paraná/RO