Compartilhar no Whatsapp

Notícia

 

Voltar Voltar

 

Bigsal aposta na experiência e contrata novo CEO

Com objetivo de desenvolver a pecuária do Brasil, maximizando os resultados do cliente através da nutrição animal de alta tecnologia, a Bigsal busca constantemente aprimorar o seu quadro de colaboradores, trazendo para a indústria, em Ji-Paraná (RO) profissionais altamente qualificados.

 

Partindo desta premissa, após uma intensa análise de perfis que pudessem contribuir com o desenvolvimento da companhia, a Bigsal realizou a contratação do médico veterinário, João Trivellato, para assumir o cargo de presidente da indústria (CEO).

 

“A Bigsal é uma indústria líder na Região Norte com uma grande história de sucesso, que é fruto do trabalho de todos que fazem parte dela, e foi realizado de uma forma muito bem alicerçada. Vamos continuar este trabalho, mantendo a essência da empresa, com foco em qualidade e tecnologia, contribuindo com o desenvolvimento dos mercados onde atuamos”, afirmou João Trivellato durante sua apresentação aos colaboradores da Bigsal, na manhã desta quarta-feira (02).

 

João chega à Bigsal com a incumbência de levar a companhia a alcançar novos mercados, ampliando seus negócios, mantendo sempre a alta tecnologia e qualidade dos suplementos que produz.  

 

Quem é João Trivellato?

 

João possui 20 anos de experiência no ramo de Nutrição Animal, sendo 15 destes na área comercial e técnica de empresas do ramo de suplementos e saúde animal, onde consolidou sua carreira como vice-presidente de Negócios Pecuários e Aquacultura, na maior unidade da organização na América do Sul.

 

Entre os importantes projetos que desenvolveu, instituiu mais recentemente o plano estratégico de especializações de equipes de negócios para apoio à rede de representantes e distribuidores, o qual gerou um grande salto de crescimento no segmento de suplementos minerais na companhia que atuava.

 

Data: 02 de Outubro de 2019
Cidade: RO

 




Galeria

Bigsal aposta na experiência e contrata ...

02 de Outubro de 2019

Ji-Paraná