Voltar Voltar

Supervisor de Marketing

REQUISITOS
• Graduação em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
• Experiência em Liderança de Equipes de Marketing;
• Domínio de Marketing Mix (Preço, Produto, Praça e Promoção);
• Domínio do pacote office (ênfase em Excel e PowerPoint).
ATRIBUIÇÕES
• Supervisionar o time de marketing da companhia, com atuação em preço, produto, praça e promoção;
• Mapear posicionamento, campanhas e demais ações competitivas dos concorrentes através de pesquisas secundárias e informação de inteligência de mercado;
• Planejar, coordenar e divulgar programas de capacitação e eventos técnicos para revendas e clientes;
• Planejar, coordenar e executar campanhas de incentivo e distribuição de prêmios;
• Coordenar o Programa de Excelência para revendas Bigsal;
• Supervisionar projetos estratégicos de marketing e pesquisas de satisfação;
• Planejar portfólio de itens de marketing para clientes e revendedores;
• Supervisionar prestação de serviços de marketing às revendas;
• Elaborar estratégia de calendário de eventos;
• Atualizar Market share por representante e por área;
• Oferecer sugestões de ações estratégicas que colaborarem com a propagação da marca Bigsal e com o incremento das vendas;
• Gestão de Indicadores de Desempenho (KPI’s) do time de marketing;
• Supervisão do orçamento de marketing.
BENEFÍCIOS
• Plano de cargos e salários;
• Plano de Saúde Unimed;
• Plano Odontológico;
• Vale alimentação;
• Seguro de Vida.
Cadastrar meu Currículo